Como acabar com o mau hálito, em poucos minutos

Mau hálito é algo que milhões de pessoas enfrentam em todo o mundo e nós trazemos-lhe algumas dicas que irão resolver o problema do mau hálito.

Dicas para acabar com o mau hálito, em poucos minutos

Mau hálito é tão desagradável quando você tem uma conversa com alguém que sofre de halitose. Se este for o seu caso, nós trazemos-lhe algumas dicas que irão resolver o problema. Mau hálito é algo que milhões de pessoas enfrentam em todo o mundo e é causada por bactérias que vivem na nossa boca. Isso é mais visível na parte da manhã, quando tem pouco fluxo de saliva na boca, mas também é atribuída à má higiene oral como estas bactérias exalam enxofre, que é o que produz o odor.

Como acabar com o mau hálito

Tem outras razões que podem estar relacionadas a diferentes fatores: obstrução intestinal, problemas renais, cárie, gengivite e excesso de certos alimentos, como couve, alho, cebola, café e, claro, fumar.

Prepare um bochecho caseiro com 2 xícaras de água, um punhado de salsa e três dentes. Deixar essa preparação em um recipiente para 1 dia e coar. Você fez o seu bochecho pronto!

Se o mau hálito é Digesto origem, chá de hortelã pode ser a sua solução.

Depois de comer você deve mastigar um pedaço de canela ou cravo.

Misture em um copo de suco de limão ½ água com pedaços de ¼ manga e alguns raminhos de hortelã. Beber esta preparação todos os dias durante um mês.

Extrair o suco de uma manga e um copo de suco de mamão com erva-doce ¼ e um punhado de salsa. Tome 2 copos por dia para eliminar o mau hálito.

Prepare um bochecho com base vinagre de maçã e água em partes iguais.

Outras dicas:

– Beber chá preto e chá verde

– Tome vitamina C

– Beber muita água

– Reduzir o consumo de carne vermelha

– Escove os dentes a cada dois dias com bicarbonato de sódio

– Comer devagar uma maçã verde

– Venha pêssego

 

As dicas do site são apenas para fins informativos e educativos. tudosobreconcurso.net não é um substituto para o profissional médico conselho, diagnóstico ou tratamento. Sempre consulte seu médico com qualquer dúvida que possa ter a respeito de uma condição médica.